7 ANOS SEM UMA VIDA AMÁVEL

Texto escrito em 01/08/2012, em homenagem a minha mãe.

Há 7 anos Deus resolveu chamar uma linda e amorosa mulher para morar com Ele. É claro, Deus não é bobo, quem não gostaria de tê-la ao seu lado... Ainda mais Deus (Soberania)!

Mas ele a deixou ficar ao meu lado por 20 anos (e 9 meses dentro de seu ventre). (Graça)

Pois é, o tempo passou. As lembranças, a saudade e o amor, principalmente este, permanecem... E como permanecem!

Uma mulher espetacular, cujos adjetivos seriam insuficientes para publicar num texto, ou até mesmo num livro. Mas ousarei resumir em amável.

Entre a fé, a esperança e o amor, ela conseguiu me ensinar, mesmo antes de conhecer às Escrituras que o que importa mesmo é o Amor (Sem este, impossível ter os outros dois). Ela amava... Como jamais vi alguém amar! A família, os amigos e como testemunhei diversas vezes, os "inimigos"! Vida, invejável vida, exemplável vida!

Que saudade, de rasgar a alma em pedaços incontáveis! Saudade de abraçá-la e sentir o seu abraço, de ouvir a sua voz, os apelidos que me pôs (rs), de deitar na sua perna no sofá da sala, de ouvir os seus conselhos, sábios conselhos que nunca ousei dizer que ela tinha razão, mas quando fechava a porta de casa e saia, a consciência logo falava como que num sussurro: "Ela está certa!". Sempre esteve. E sabe por que? Porque ela amava!

Se dizem por aí que nós devemos deixar marcas, ela deixou a melhor de todas as marcas que uma pessoa, um ser humano pode deixar: O Amor!

Para mim, um privilégio... Fui agraciado por Deus, por ter me dado como MÃE... Márcia Patrícia Teixeira Viégas (18/4/1955 - 1/8/2005) E para sempre!

Obrigado, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.